sexta-feira, 8 de julho de 2011

O que diz a Bíblia a respeito das tatuagens e piercings ?

Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus.  (I Coríntios 10:31)   
A lei de Deus é clara e perfeita, não deixando assim nenhuma dúvida sem ser perfeitamente esclarecida, e também usando a Bíblia como base esclareceremos toda e qualquer dúvida a respeito do uso de piercings e tatuagens.
 Com certeza você sabe que hoje em dia, a última moda é usar piercing, fazer tatuagem, etc... Mas nós como cristãos devemos ir na contramão do mundo e olhem só a menssagem de Deus a respeito disto:
Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o Senhor. (Levítico 19:28)  
Este verso da Bíblia deixa bem claro ''não fazer marca alguma sobre nós...'' é o que diz a lei, será que é tão difícil de ver que o piercing e a tatuagem são uma automutilação, são marcas que levaremos para o resto de nossas vidas. Será que podemos alegar em sã conciência que colocamos aquele piercing para honra e glória de Deus ?
Porém, podemos ainda alegar:
- O corpo é meu, faço com ele o que eu quiser.
Mas para isso Deus também diz:
'' O vosso corpo é templo do Espírito Santo'' (I Coríntios 6:19)
Eu lhes pergunto:
Tem, o ser humano autoridade para destruir o templo do Espírito Santo.
 COMO VOLTAR ATRÁS ?

É  impossível voltar no tempo assim como também é impossível desfazer o que está feito, mas Deus é um Deus de amor e também de perdão:

Porque tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam.
SALMO 86:5
Então Pedro, aproximando-se dele, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete.
MATEUS 18:21-22
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.
I JOÃO 1:9

SAIA DO PECADO E VIVA UMA VIDA DE PLENA HARMONIA COM DEUS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário