domingo, 5 de junho de 2011

Minha conversão

Todos os sábados lá estava eu com o cabelo arrumado roupas novas e com toda minha família na igreja, mesmo assim odiava aquele lugar mas era obrigado por meus pais a ir, aquilo para mim era perda de tempo e eu pensava que poderia estar fazendo qualquer outra coisa, Deus para mim era um ser muito bom e que eu poderia fazer o que quisesse e quando precisasse de algo dobrar os joelhos e pedir.
Eu poderia ter continuado assim pelo resto de minha vida, minha família acharia que eu estava com minha vida espiritual tranquila e eu estaria ''brincando de ser cristão'', mas aquele não era o plano de Deus para mim ele queria que eu pregasse o evangelho a todas gerações, assim, em um sábado estava eu jogando o famoso Mu Online, quando Deus de maneira maravilhosa e inesplicável tocou meu coração, parei e pensei como está minha vida? É assim que eu quero ser? Qual é o plano de Deus para mim? 

Queria que todos fossem mudados por Deus como eu fui, pare e pense você também:

Qual o plano de Deus para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário